Bem-vindos ao nosso Site
Brincando com as TIC!
Somos três professoras da EB1/PE das Figueirinhas a leccionar o 3º ano de escolaridade.
Criámos este site para que todas as crianças possam, de uma maneira divertida, aprender e aplicar os conteúdos programáticos das diferentes áreas de estudo, utilizando esta ferramenta.
Divirtam-se!!!
Tags
A lista de tags está vazia.
Notícias
19-07-2010 10:01
Este site foi criado a 15 de Julho de 2010.
Contatos
Salafig3
samamalu@iol.pt